AGL e a pandemia de coronavírus: responsabilidade e compromisso

Em tempos de pandemia, a ordem é cuidar das pessoas e priorizar a saúde e segurança, independentemente das consequências financeiras de adotar as principais medidas de contenção do coronavírus. E a responsabilidade com colaboradores e clientes é o exemplo que empresários de diferentes setores precisam dar à sociedade. Por isso, a AGL adotou protocolos de prevenção e enfrentamento da covid-19, que já estão sendo seguidos à risca em diferentes ambientes e etapas de trabalho na incorporadora.

Informação e orientação

A primeira medida importante para propagar a principal arma contra o novo coronavírus, é a disseminação de informações úteis sobre a prevenção e conduta no caso de suspeita da doença. A AGL trabalhou a conscientização das equipes, orientando os colaboradores de diferentes setores sobre as formas de transmissão e principais cuidados durante a epidemia. Orientações sobre a higienização das mãos, sintomas e procedimentos recomendados para diferentes quadros foram transmitidas no ambiente de trabalho de forma insistente, em respeito à saúde de todos.

Fechamento dos plantões de vendas

Além disso, a AGL fechou os plantões de vendas, liberando os colaboradores para o trabalho em casa. O atendimento ao cliente continua sendo feito com a mesma dedicação, mas através de plataformas digitais. Os colaboradores de áreas administrativas também foram liberados para home office e todas as reuniões de equipe estão sendo conduzidas por videoconferência. O mesmo foi adotado com relação às conversas com fornecedores.

Prevenção em todos os ambientes

Desde a confirmação do primeiro caso de coronavírus no Brasil, a AGL preservou os trabalhadores do contato físico com outras pessoas no deslocamento até os locais de trabalho, facilitando o transporte individual como alternativa aos ônibus do transporte público. Além disso, disponibilizou álcool gel em todos os ambientes da empresa, desde sede administrativa, passando pelas centrais de vendas, até as obras.

Suspensão dos eventos

Os eventos com colaboradores e clientes da AGL foram suspensos por tempo indeterminado. Isso inclui a festa de entrega do novo empreendimento residencial, o New Town, que está concluído e é um sucesso de vendas e de obras.

Estabilidade e solidez

Além dos cuidados com transmissão da covid-19, a AGL tem o orgulho de ser uma empresa sólida, ética e preparada para o enfrentamento da crise do coronavírus, garantindo a sustentabilidade financeira e a qualidade do atendimento aos clientes, independentemente do tempo de duração da epidemia. Há 10 anos em Curitiba, a empresa já tem três projetos concluídos (Tetris Business Center, San Siro e Rede Hill), um quase 100% concluído, o New Town Residence e outro em obras, o Tokaii Residence.

Seguimos em frente com a postura de solidariedade e positividade, na certeza que estamos juntos e assim que toda a situação se normalizar retornaremos com nossas atividades offline com força total, acreditando sempre em projetos de excelência e foco total no cliente.

 

Related Posts

Leave a comment