AGL retoma obras do residencial Tokaii e adota mesma tabela promocional do lançamento

Depois da suspensão temporária das obras do Tokaii Residence, por conta da pandemia, a AGL Incorporadora retomou sua construção. Este é o condomínio de alto padrão da AGL, que fica no bairro Água Verde. Para garantir a segurança dos trabalhadores e clientes, foram adotadas todas as medidas recomendadas pelas autoridades de saúde, tanto no canteiro de obras quanto na central de vendas do empreendimento.

A fase em que estamos é de retomada, com velocidade reduzida nas próximas semanas. É uma etapa que remobiliza as pessoas envolvidas com a construção, e que começa pelos trabalhos que ficaram pendentes, como o fechamento de divisas. Em seguida, vamos retomar a armação e formas, para fazer a concretagem da laje do sétimo pavimento, prevista para início de julho. Dali pra frente, a velocidade volta ao normal. A estrutura deve ser concretada até novembro deste ano, garantindo o cumprimento do novo prazo, março de 2022”, informa o sócio da AGL e engenheiro responsável pela obra do Tokaii, Giancarlo Antoniutti.

Leia também: Face Norte: como escolher a melhor posição solar ao comprar um apartamento em Curitiba

Adaptações

Entre as adaptações feitas na obra estão o uso obrigatório de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), como luvas e máscaras. Além da medição de temperatura dos operários e técnicos, no acesso à área de construção. Os trabalhadores que apresentarem sintomas respiratórios (tosse e coriza) ou febre serão afastados para o cumprimento da quarentena recomendada. A empresa também garantiu acesso às pias com água e sabão e disponibilizou o álcool gel para todos os colaboradores.

Além dos cuidados básicos, fizemos a remoção de maçanetas e criamos acessos mais fáceis para reduzir o contato dos trabalhadores com as superfícies da obra. Como estamos no momento de elevação de estrutura, o ambiente é arejado, fica fácil manter o distanciamento entre operários. Nos refeitórios, estamos servindo o almoço em forma de escala, garantindo que cada um fique a pelo menos 2 metros de distância do outro. Vamos retardar a execução de alguns painéis de alvenaria, mantendo aberturas, para garantir essa condição de ventilação por mais tempo”, explica sócio fundador da AGL, Luiz Antoniutti.

Na área reservada à recepção dos clientes, o estande de vendas, todos os funcionários também adotaram os mesmos cuidados. A higienização de superfícies foi reforçada com o uso de produtos para desinfecção, eficazes na prevenção da covid-19. Os espaços estão abertos para a ventilação natural e o acesso à central está restrito a um número limitado de visitantes, que também devem usar máscaras de proteção. A equipe da AGL também está oferecendo opções de negociação remota através de ferramentas de videoconferência. A visita virtual às unidades também está sendo realizada com a ajuda de um software que mostra plantas de áreas comuns e dos apartamentos de forma detalhada, através do computador ou telefone celular.

Saiba mais: Fachadas inteligentes: tecnologia que garante conforto térmico e economia

Preços e condições especiais

Considerando a crise gerada pelo coronavírus, a AGL Incorporadora decidiu retomar as vendas com tabela de lançamento. O objetivo é viabilizar o plano de famílias que já estavam decididas a comprar o imóvel definitivo: amplo, elegante, confortável e seguro para viver a melhor fase da vida. A ideia é permitir a realização de sonhos, renovando a esperança no futuro pós-pandemia.

Para isso, os valores praticados há um ano estão mantidos até o fim do mês de junho, como forma de oferecer a melhor oportunidade de compra de um imóvel de alto padrão no bairro Água Verde. Com isso, o apartamento que já era o melhor custo benefício da região, passa a ser um produto sem comparação. Além do valor “congelado”, a incorporadora está flexibilizando as formas de pagamento. Tudo para que os clientes possam fazer um bom negócio, com segurança e estabilidade.

A AGL tem solidez e isso garante a execução dos projetos mesmo com uma crise dessa magnitude. Pelo compromisso e responsabilidade com equipes, clientes e com a sociedade, precisamos paralisar a obra. Nesse contexto, aproveitamos para fazer uma revisão no orçamento do Tokaii e percebemos que, mesmo com pontos negativos, como preços de materiais atrelados ao dólar, tivemos também oportunidades de economia e negociação com vários fornecedores. Com isso, absolutamente nada foi ou será alterado no projeto original do empreendimento. Mesmo com a pandemia, obras temporariamente suspensas e o estande de vendas fechado com tapume e tudo, duas unidades do Tokaii foram compradas nas últimas semanas. Isso nos mostrou que conseguimos transmitir aos clientes a segurança e transparência com a qual trabalhamos”, completa Luiz Antoniutti.

Tokaii Residence

O Tokaii Residence é o primeiro empreendimento de alto padrão da AGL, fica no bairro Água Verde e conta com soluções inovadoras. A planta, feita com um time de projetistas e consultores de diferentes áreas, inclui projetos inteligentes de segurança e sustentabilidade. Entre os diferenciais do empreendimento estão soluções de conforto térmico e acústico, reaproveitamento da água, captação e uso de energia solar e portaria virtual. Confira todos os diferenciais deste empreendimento: Tokaii Residence

 

A AGL Incorporadora sempre traz os melhores projetos arquitetônicos para seus imóveis. Procuramos as melhores regiões da cidade para garantir que nosso cliente possa aproveitar todos os momentos em família. Conheça mais sobre a nossa empresa nas nossas redes sociais! Estamos no Facebook, Instagram e LinkedIn, fique atento às nossas novidades!

Related Posts

Leave a comment

Dúvidas?