AGL comemora entrega do Tokaii em jantar para novos moradores

16/09/2022
AGL comemora entrega do Tokaii em jantar para novos moradores | AGL Incorporadora

Celebração, que reuniu clientes, equipe da incorporadora, parceiros e convidados da imprensa, marcou a conclusão de mais um empreendimento da incorporadora, que fica no bairro Água Verde.

A incorporadora AGL fez a entrega do Tokaii Residence, na sexta-feira (26/08), em um evento no Carlo Ristorante, no bairro Água Verde, em Curitiba (PR). O jantar reuniu os novos moradores, a equipe da incorporadora e convidados da imprensa, para uma confraternização com música ao vivo e menu assinado pelo chef Beto Madalosso. O brinde final foi feito com o vinho de sobremesa Tokaj, produzido na Hungria, e que foi a principal fonte de inspiração para o empreendimento.

 

Os convidados foram recebidos pelos irmãos e sócios da AGL, Giancarlo e Luiz Antoniutti, que acompanharam de perto toda a obra. “Estivemos juntos dos nossos clientes em vários momentos do Tokaii e pudemos acompanhar a expectativa nas diferentes etapas da obra. A alegria que já era evidente nas visitas aos apartamentos, na etapa final da construção, hoje contagia a todos, de forma ainda mais forte. O dia tão esperado, da entrega das chaves, chegou. Que todos os novos moradores sejam muitíssimo felizes no Tokaii”, disse Luiz, fundador da AGL. “O Tokaii foi planejado para dar aos moradores qualidade de vida e conforto, em todos os sentidos. É um empreendimento feito com atenção aos mínimos detalhes, que oferece tecnologia a serviço do bem-estar e da sustentabilidade. Estamos muito felizes com o resultado e com a oportunidade de comemorar com os moradores a realização desse sonho que é deles, mas também nosso”, completa Gian.

 

Noite de comemoração

Entre os novos moradores que compareceram ao jantar, estavam os primeiros compradores do Tokaii, Felipe Tonetti, Débora da Rosa e o pequeno Rafael, que decidiram pelo empreendimento ainda na etapa de fundação. “Um dos nossos objetivos era ficar perto da família e meus pais moram na região do Tokaii, que surgiu como uma oportunidade para nós. E hoje estamos aqui, vivendo esse momento importante com nossos novos amigos, principalmente considerando que somos poucos moradores, já que o Tokaii só tem 20 apartamentos. Isso aguçou ainda mais a expectativa de fazer a mudança e realizar esse sonho que é morar no Tokaii, empreendimento que atendeu muito as nossas expectativas, principalmente pela iluminação e o conforto térmico”, declarou Felipe, no jantar.

Os primeiros compradores do Tokaii, Felipe Tonetti, Debora da Rosa e Rafael, celebram a entrega das chaves.

O casal Gustavo Marques Ferreira e Tatiana Lélis Lima brindam a mudança com a filha Isabella, que vai morar no Tokaii durante a faculdade.

Na mesa ao lado, Gustavo Marques Ferreira e Tatiana Lélis Lima, que compraram o apartamento no Tokaii para a filha, também aproveitaram a noite para conhecer os vizinhos. “Minha filha passou no vestibular em Curitiba e eu procurei um imóvel com a minha cara. Eu me apaixonei pelo Tokaii. A qualidade é fantástica. A questão ambiental e o conforto térmico também me seduziram. Minha filha vai passar pelo menos seis anos no apartamento e será a nossa segunda casa nesse período”, disse Gustavo. “Estou aqui conversando com o Luis, meu vizinho. Estar, nessa noite, com pessoas como ele, que acabei de conhecer e que parece que já conheço há muito tempo, tudo isso foi fantástico”, acrescentou.

A proposta de reunir todos os vizinhos para o brinde também agradou a nova moradora Edina Aparecida Baccin, que tem a mudança prevista para o próximo mês. “A gente morava a uma quadra do Tokaii há 16 anos. Surgiu o interesse de mudar de uma casa para um apartamento, em meados de 2020. A gente gostou muito da planta, principalmente porque o meu marido adora cozinhar. Fomos muito bem atendidos e nosso interesse foi aumentando cada vez mais. Hoje nosso apartamento já está em montagem e a expectativa é grande. Vamos ter uma boa qualidade de vida, morando em um lugar com excelente localização. O conforto térmico do apartamento é bem legal. Nesse último inverno, a gente já teve acesso ao apartamento e sentiu o quanto é aconchegante mesmo, com a tecnologia utilizada e o que a AGL dispôs para a gente”, elogiou.

Edina Aparecida Baccin e o esposo, Sandro de Oliveira, preparam a mudança para o Tokaii em outubro.

O casal Luiza Giacomet Cassol e Nathan Harmuch Kohl na expectativa para a nova etapa da vida de casa nova.

O casal Luiza Giacomet Cassol e Nathan Harmuch Kohl, relembrou a escolha do Tokaii. “A gente viu o empreendimento desde a fundação e acompanhamos toda a construção. À medida em que foi ficando pronto, a gente foi se encantando”, contou Nathan. “O Tokaii foi o primeiro prédio que a gente visitou e o que a gente escolheu. Contaram muito a planta, a questão de não ter ruídos e a localização, a uma quadra do meu trabalho. Estamos felizes com esse encontro. Já criamos até grupo de moradores no WhatsApp. A gente já conhece até os nossos vizinhos de porta. Adoramos”, conclui Luiza.

 

Sobre o Tokaii

Inspirado na experiência privilegiada e aconchegante da região de Tokaj, na Hungria, o Tokaii Residence é um residencial de alto padrão que traduz toda a elegância do “vinho dos reis”, batizado com o mesmo nome da região húngara onde é feita a produção. O projeto do Tokaii foi elaborado para aliar o conforto e a sustentabilidade. O edifício tem apenas duas unidades ainda disponíveis para venda. São apartamentos duplex, com quatro quartos (duas suítes), 259m² de área privativa e terraço de 33m², que envolve o andar inferior do apartamento. Além das soluções de conforto térmico e acústico, as inovações do Tokaii incluem um andar inteiro com vagas privativas para carregamento elétrico de veículos, sistemas de aquecimento solar e reaproveitamento de águas pluviais. O endereço do Tokaii Residence é Rua Murilo do Amaral Ferreira, 112.

Confira mais fotos do jantar de entrega do Tokaii Residence.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar este site, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.