AGL Incorporadora recebe convidados para degustação de vinhos no Tokaii

03/08/2022
AGL Incorporadora recebe convidados para degustação de vinhos no Tokaii | AGL Incorporadora

Com as obras do Tokaii na reta final, a incorporadora AGL recebeu convidados para uma degustação de vinhos em um dos apartamentos duplex do residencial. O espaço foi ambientado para a ocasião pela arquiteta Priscila Feuers. Em dois encontros, que aconteceram na última semana de julho (27 e 28), os engenheiros e sócios-fundadores da AGL, Luiz Antoniutti e Giancarlo Antoniutti, apresentaram o empreendimento aos convidados e conduziram os visitantes em um tour pelas áreas comuns do residencial de alto padrão, que fica no bairro Água Verde, em Curitiba. 

Com a apresentação do sommelier Wash Uchôa Júnior, que selecionou os rótulos para o evento, os convidados foram recepcionados com vinhos e um coquetel de harmonização, com queijos, pães e pastas. O brinde final foi feito com o Tokaj, vinho húngaro de sobremesa que foi a inspiração para o projeto do empreendimento.

O engenheiro Luiz Antoniutti, fundador da AGL Incorporadora, e a arquiteta Priscila Feuers, que assinou a ambientação do duplex do Tokaii para a degustação de vinhos com convidados. (Crédito: Patrícia Amâncio)

 

Na área social do duplex, os convidados foram recepcionados pela equipe da AGL e conheceram o empreendimento, com entrega prevista para o mês de agosto de 2022. (Crédito: Eros Munari)

Brinde à longevidade

Na apresentação aos convidados, o fundador da AGL, Luiz Antoniutti, destacou que, além da elegância, o “vinho dos reis” e o empreendimento têm em comum a longevidade. “O Tokaii tem infraestrutura para carregamento de carros elétricos em um andar inteiro. A sustentabilidade está em cada detalhe do projeto, que foi pensado para proporcionar qualidade de vida aos futuros moradores do empreendimento e do planeta”, brincou. 

Inspirado no vinho húngaro, o Tokaii Residence é um empreendimento que tem como principais diferenciais o conforto térmico e acústico; o uso inteligente da tecnologia e a arquitetura elegante e aconchegante. Com destaque para a excelente posição solar de todos os apartamentos (face Norte), o projeto do Tokaii inclui itens como aquecimento solar, reaproveitamento de águas pluviais e o sistema de revestimento EFIs para a fachada. 

O empreendimento tem apenas duas unidades ainda não vendidas: os apartamentos duplex com 259m², que têm quatro quartos (duas suítes) e suíte master com varanda exclusiva. O andar social tem cozinha e salas integradas e é “abraçado” por terraço privativo de 33m², com duas churrasqueiras. Foi em uma das unidades que os convidados foram recepcionados para o brinde.

A recepção foi organizada pela consultora Paula Campos, do Sobre Morar Home Hunting. Confira a galeria de fotos do evento da AGL no Tokaii Residence.

1) Leonardo Sepulcri, com o sócio da AGL, Giancarlo Antoniutti, a arquiteta Sabrina Slompo, que assina o projeto do Tokaii, e Lais Aliski. | 2) Laurita Utrabo, ao lado da coordenadora de Marketing da AGL, Patricia Alves Fehrmann, Nilva Passeto, SIlvia Wilbert, e Paula Campos, do Sobre Morar. (Fotos: Eros Munari)

3) Junior Horts e Ingrid Moscalewski representando a Reveev, com o engenheiro e sócio da AGL, Giancarlo Antoniutti, na suíte master do duplex do Tokaii. | 4) Cristiane Pineroli Bochnia, Carla Kiss e Fernando Fedechen, na sala de estar do duplex do Tokaii. (Fotos: Eros Munari)

5) A consultora Paula Campos, organizadora do evento, com Silvia Wilbert e Dionéia Mendes. (Foto: Eros Munari) | 6) Gabriela Riet, do Sobre Morar, a arquiteta responsável pela ambientação do duplex, Priscila Feuers e Patricia Fehrmann (AGL). (Foto: Patrícia Amâncio)

7) Grazielle Inácio, Thiago Moreira da Botteh e Maristela Clemente, da Urban Arts, que cedeu os quadros para a decoração do duplex. | 8) O sócio da AGL, engenheiro Luiz Antoniutti, com Rubya e Alexandre Jurkow e Wash Uchoa Junior, sommelier responsável pela degustação de vinhos no Tokaii. (Fotos: Patrícia Amâncio)

9) Luiz Fernando Cordeiro, Cibele Toledo, Ana Carolina Musse e Alexandre de Lara, recepcionados no duplex para conhecer o Tokaii. | 10) A consultora Paula Campos, com Ronaldo Eble de Senna (Inove), a arquiteta Priscila Feuers, Eviete Dacol, Patrícia Fehrmann e Gabriela Riet. (Fotos: Patrícia Amâncio)

11) Priscila Feuers, Heitor França (Ner Conceito), o gerente de vendas da AGL, Rafael Mandryk e Leandro Couto. (Foto: Patrícia Amâncio)

O Tokaii Residence fica na Rua Murilo do Amaral Ferreira, 112, Água Verde. O residencial de alto padrão da AGLIncorporadora tem apenas duas unidades ainda disponíveis para venda. Para conhecer o empreendimento e conferir os detalhes sobre as plantas das unidades, acesse a página, clicando aqui.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar este site, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.