AGL participa da 14ª Noite dos Chefs, promovida pelo Hospital Pequeno Príncipe

16/09/2022
AGL participa da 14ª Noite dos Chefs, promovida pelo Hospital Pequeno Príncipe | AGL Incorporadora

O jantar, que reuniu cerca de 350 apoiadores, marcou o retorno do tradicional evento em prol da causa da saúde infantojuvenil, depois de dois anos de suspensão em função da pandemia.

Representada pelos sócios e irmãos Giancarlo e Luiz Antoniutti, a incorporadora AGL marcou presença na  14ª  Noite dos Chefs, evento promovido pelo Hospital Pequeno Príncipe para arrecadar recursos para os trabalhos de assistência e pesquisa da instituição. O HPP é o maior hospital exclusivamente pediátrico do Brasil e tem 60% dos atendimentos, de 35 especialidades, realizados pelo Sistema Único de Saúde.

A edição de 2022, que reuniu cerca de 350 apoiadores no Buffet Nuvem de Coco, em Curitiba, marcou o retorno do evento tradicional, que ficou suspenso por dois anos em razão da pandemia de covid-19. O menu da Noite dos Chefs foi assinado por respeitados nomes da gastronomia, com os chefs Ivan Lopes, do Restaurante Coin; Vânia Krekniski, do Limoeiro; Igor Marquesini, do Restaurante Igor, e Rui Morschel, participante do MasterChef 2018. A coordenação da cozinha foi feita pelo próprio Buffet Nuvem de Coco.

O evento foi maravilhoso e traduziu toda a alegria de podermos contribuir com uma instituição como o Pequeno Príncipe, que é referência no atendimento a crianças e adolescentes. A ajuda a essa instituição, que tem mais de 100 anos de história, é mais do que importante: é necessária. Me sinto grato e realizado por estar aqui“, declarou o engenheiro Luiz Antoniutti.

O mascote do Hospital Pequeno Príncipe com o engenheiro e fundador da incorporadora AGL, Luiz Antoniutti.

O menu da Noite dos Chefs reuniu as criações de importantes nomes da gastronomia curitibana.

A realização do jantar, que desde 2007 une gastronomia e solidariedade, foi possível por meio do patrocínio das empresas AGL Incorporadora, Bradesco, RAC Engenharia, Panvel, WK Aços e Permution, além do apoio do Sebrae. A AGL é parceira do Hospital Pequeno Príncipe desde dezembro de 2018, por meio do projeto OHTMO (Oncologia, Hematologia e Transplante de Medula Óssea) e, agora, com o patrocínio à Noite dos Chefs 2022.

Os sócios da AGL Luiz Antoniutti e Giancarlo Antoniutti, com o gerente de Novos Projetos do Hospital Pequeno Príncipe, Rodrigo Lowen ao centro.

O Complexo Pequeno Príncipe é formado por três unidades – Hospital Pequeno Príncipe, Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe e Faculdades Pequeno Príncipe. Instituição filantrópica, desde 1919 o HPP se dedica à causa da saúde infantojuvenil. A instituição foi eleita um dos 150 melhores hospitais pediátricos do mundo em um ranking da revista norte-americana Newsweek e é referência em procedimentos de alta e de média complexidade, como transplantes de órgãos e de medula óssea. Com 378 leitos, sendo 68 em UTIs, o Pequeno Príncipe realiza mais de 14 mil cirurgias e 200 mil atendimentos ambulatoriais por ano.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar este site, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.