Apartamento duplex do Tokaii recebe ambientação que valoriza integração dos espaços

03/08/2022
Apartamento duplex do Tokaii recebe ambientação que valoriza integração dos espaços | AGL Incorporadora

Uma das unidades duplex do Tokaii Residence recebeu ambientação assinada pela arquiteta Priscila Feuers, feita especialmente para a recepção de visitantes convidados para conhecer o empreendimento, em etapa de conclusão. O edifício tem apenas dois apartamentos à venda ainda, ambos duplex de 259m² de área privativa, com terraço de 33m² que envolve toda a área social do apartamento.

Com itens de 12 marcas parceiras, os ambientes foram montados em apenas um dia, como resultado do bom planejamento envolvido. O projeto valorizou a integração dos ambientes e a fluidez da iluminação natural das áreas social e estar, além da suíte master. “Apostamos em mobiliário leve, com formas arredondadas, e uma paleta de cores claras, para preservar as características e a personalidade de cada ambiente. Valorizamos a integração, a funcionalidade e a sofisticação dos espaços internos e externos, permitindo a fluidez da iluminação natural, e das grandes janelas com a vista incrível da cidade”, diz Feuers.

Confira o resultado da ambientação, nas imagens feitas pela fotógrafa Patrícia Amâncio.

Na sala de estar, o mobiliário valorizou a amplitude e integração com o terraço, que tem espaço de convívio na churrasqueira e uma vista deslumbrante de Curitiba.

Com os ambientes de estar e social integrados, o projeto valorizou a luminosidade natural do apartamento, criando um espaço amplo de convivência, delicado e sofisticado.

A mobília delicada permitiu ocupar espaços com luminárias, quadros e plantas, além de objetos elegantes de decoração.

Na suíte master, sobriedade e a valorização da vista privilegiada, com a varanda exclusiva e o espaço para contemplação da cidade.

Para alcançar o resultado sofisticado e aconchegante, a arquiteta contou com os móveis da Inove Design, Tessaro, Reveev e Tablado; luminárias da Ner Conceito; tapetes da Botteh; quadros da Urban Arts; enxoval de cama da Moss Home; objetos de decoração da Lais Aliski Casa; plantas e vegetação de Paula Joaquim.

Sofisticação e aconchego também nas áreas comuns

A ambientação do duplex reproduziu a sofisticação e “aconchego” que também estão nas áreas comuns do Tokaii Residence. “O projeto foi embasado no estilo e no conceito do empreendimento”, conta Feuers. 

Com projeto de interiores assinado pela arquiteta Cláudia Machado, da Arquitetare, e paisagismo de Claudia Canales, os espaços para uso compartilhado do Tokaii estão entre os diferenciais do empreendimento. Os projetos inteligentes repetem a integração de ambientes internos e externos, como nos apartamentos do residencial. O salão de festas tem conexão com o terraço. Já a brinquedoteca está integrada aos espaços para as crianças brincarem ao ar livre. A academia também tem ambiente externo como extensão. 

Com a entrega do Tokaii prevista para agosto de 2022, os espaços já estão mobiliados e decorados, para a chegada dos futuros moradores.

Com o predomínio de cores suaves, a brinquedoteca valoriza atividades como jogos, literatura e brincadeiras manuais. O espaço fica integrado ao salão de festas, facilitando a comunicação entre adultos e crianças.

O salão de festas tem decoração intimista, com predomínio dos tons pastéis e mobiliário delicado e sofisticado.

O Tokaii tem ainda espaço gourmet com churrasqueira grill e mesa de jogos. Os ambientes são arejados e recebem muita iluminação natural. O projeto valoriza os espaços de convivência pela qualidade das experiências.

Conheça o Tokaii

O Tokaii Residence tem duas unidades ainda disponíveis para venda. São apartamentos duplex de quatro quartos (duas suítes), com 259m² de área privativa e terraço de 33m². Para saber mais, acesse a página do Tokaii Residence, clicando aqui.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar este site, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.