Dia da Medida New Town AGL: emoção e expectativa para a entrega das chaves

05/02/2020
Dia da Medida New Town AGL: emoção e expectativa para a entrega das chaves | AGL Incorporadora

Os futuros moradores do New Town Residence, empreendimento da Incorporadora AGL em fase de conclusão, puderam conhecer os apartamentos no último fim de semana no “Dia da Medida”. Com horários agendados e plantão de atendimento para as visitas guiadas, cada família teve a oportunidade de conferir o andamento das obras, em etapa de finalização, e tirar medidas para agilizar projetos de interiores, compra de móveis e eletrodomésticos.

O empreendimento, que fica no Novo Mundo, em Curitiba (PR), será concluído no mês de março e está rigorosamente dentro do prazo de execução. A proposta da visita guiada também serviu para tranquilizar os futuros moradores sobre a data de entrega das chaves e o cumprimento de cada detalhe previsto na planta, além de fornecer orientações sobre processo de financiamento e quitação.

Entre os visitantes que puderam entrar pela primeira vez na casa nova estão a publicitária Flávia Ader e o marido, Guilherme Ader, desenvolvedor de negócios. Eles foram os primeiros compradores do New Town e decidiram pelo empreendimento antes mesmo do lançamento oficial. O casal, que tem dois filhos, fechou negócio há dois anos, depois de visitar o Red Hill, outro residencial da AGL. E a publicitária acabou influenciando a decisão de outra futura moradora do New Town: a mãe dela. “Eu só dei a notícia pra minha mãe depois que a gente comprou o apartamento. Menos de 10 dias depois, ela também comprou, porque se apaixonou pelo projeto, do mesmo jeito que eu me apaixonei“, conta Flávia.

Futuros moradores fazem última visita antes da entrega do New Town Residence.

O apartamento de três quartos é o primeiro imóvel do jovem casal “É a realização de um sonho. A nossa família começou cedo, muito lá atrás, com a chegada precoce da nossa filha. Por conta disso, precisamos pular etapas na vida. A compra do imóvel na planta foi uma conquista, assim como em cada fase da obra até aqui“, lembrou.

A unidade do New Town é o primeiro imóvel do casal.

Ao entrar pela primeira vez no apartamento, que em breve será o novo lar da família, a reação foi de alegria. “A expectativa foi superada em todos os detalhes. É tudo o que a gente sonhou e planejou“, comemorou. O sentimento foi o mesmo para Guilherme. “É uma realização. A gente comprou o projeto do zero, com base no que vimos em outro edifício da AGL. É inexplicável e incrível que seja exatamente o que nos foi vendido. É uma conquista da nossa família“, concluiu.

O New Town é um condomínio residencial que tem, entre os principais diferenciais, a sustentabilidade real do projeto. O empreendimento contemporâneo tem placas de aquecimento solar, fachadas litocerâmicas para conforto térmico, mantas acústicas entre os andares e esquadrias com vedação – que garantem conforto acústico -, além de sistema inteligente de aproveitamento da água.

Vista de um dos apartamentos do New Town Residence.

Foram essas características que conquistaram a autônoma Simone Imparato, que vai morar com a filha em um dos apartamentos com dois quartos. “Comprei o apartamento na planta porque gostei do projeto, da questão da sustentabilidade e gostei da AGL. Achei a construtora muito boa, com todos muito corretos, fazendo tudo bem certinho“, disse. A filha, Talita Imparato, que é estudante, também participou da visita para conferir o novo apartamento.

“A experiência com a AGL foi bem bacana. A gente gostou muito do conceito, de um prédio sustentável, moderno. E ficou muito feliz com a visita. O prédio ficou lindo; mais até do que a gente esperava. O acabamento está excelente, a vista é linda, o atendimento foi muito bom sempre. A experiência com a AGL foi muito positiva”, elogiou.

Com opções de dois quartos, com 62 m², ou 3 quartos, com 78 m², o New Town também foi a escolha de famílias que entram em uma nova etapa: a de viver sem os filhos, já crescidos, na mesma casa. Um exemplo é o casal de aposentados, Francisca Pereira e José Gonçalves, que em breve estará morando no New Town. Ele, que já foi construtor, acompanhou a obra ao longo de todo o período. Na visita guiada, foi conduzido pelo engenheiro e sócio da AGL, Giancarlo Antoniutti, com quem teve vários contatos desde o início da construção.

“Gostei muito do apartamento. É aqui que a gente vai ficar! O atendimento da AGL foi muito 10. Tanto é que a gente criou uma amizade com o Gian e o Luiz (Antoniutti – o outro sócio da AGL). Não é como uma relação de cliente e vendedor. A gente construiu um vínculo de amizade“, contou.

As opções de personalização das plantas e a vista do New Town conquistaram o casal de engenheiros Pryscylla Komoro de Souza e Sérgio Yuko de Souza. “Casamos em 2018 e é nosso primeiro imóvel próprio. Procuramos muito e avaliamos diferentes opções. A primeira coisa que conquistou a gente foi a vista, que é linda. A gente viu a filmagem com o drone e isso foi muito legal“, contou a jovem. “A possibilidade de customizar também contou. A gente alterou o tamanho da sala, parede, pisos, revestimento e também mudou o projeto dos banheiros, para ficar com a nossa cara. A gente teve bastante apoio da AGL, sempre com pessoas disponíveis para atender“, concluiu.

Depois da visita do “Dia da Medida”, o marido cauteloso estava aliviado. “Durante toda a obra, a AGL entrou em contato com a gente todos os meses. E todas as vezes que precisamos tirar dúvidas fomos bem atendidos. O receio de algo pudesse não dar certo desapareceu. Foi tudo muito tranquilo“, comemorou.

O New Town Residence é o quarto empreendimento da Incorporadora AGL. A construtora é responsável também pelo edifício comercial Tetris Business Center e os residenciais San Siro e Red Hill, já concluídos. Além do New Town, a AGL também tem o Tokaii Residence, e o New Urban Residence, em construção (previsão de entrega em junho de 2024).

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar este site, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.