Incorporadora AGL tem nova sede

16/12/2022
Incorporadora AGL tem nova sede | AGL Incorporadora

Mudança para novo escritório do Água Verde reflete o crescimento da empresa e o plano de expansão em Curitiba em 2023, com lançamentos no Portão e região do Alto da Glória. 

A AGL termina 2022 com vários motivos para comemorar. Com obras a todo vapor do residencial New Urban, no Novo Mundo, e os lançamentos de dois empreendimentos previstos para o próximo ano, a incorporadora agora tem nova sede. Depois de ocupar sala comercial no Tetris Business Center – o primeiro empreendimento da incorporadora na capital – a sede da AGL agora fica perto do Tokaii Residence, o primeiro alto padrão da marca, entregue neste ano pela incorporadora. O novo escritório fica no Terrasse Créatif Commerciale, na Rua Professor Guido Straube, 75, Água Verde. 

A equipe da AGL, que conta com 22 colaboradores, já está na nova sede, seguindo o modelo híbrido de trabalho adotado após o período crítico da pandemia de covid-19. “O espaço foi pensado para ser um ambiente agradável para as atividades diárias de escritório e para receber nossos parceiros e clientes com conforto e praticidade. A localização, no coração do bairro Água Verde, é estratégica e facilita o fluxo de trabalho dos nossos projetos, porque nos posiciona perto das nossas obras e fornecedores, reduzindo deslocamentos e garantindo uma presença constante da equipe nos empreendimentos da AGL. Além disso, é uma região da cidade com a qual a AGL tem uma relação especial, desde o início de sua história”, diz o sócio fundador da incorporadora, Luiz Antoniutti. 

A mudança de sede reflete o crescimento da incorporadora, que foi criada em 2010, a partir da parceria entre os irmãos e engenheiros civis Luiz e Giancarlo Antoniutti. Para 2023, a AGL tem dois lançamentos previstos, de edifícios residenciais que serão construídos no bairro Portão e na região do Alto da Glória. Além disso, a incorporadora está desenvolvendo o projeto de um empreendimento de uso misto que será um marco de inovação e uso da tecnologia tanto para a empresa quanto para Curitiba. A previsão de lançamento é em 2024. 

A AGL já tem cinco empreendimentos concluídos: os residenciais New Town, Red Hill e San Siro, além do edifício comercial Tetris Business Center, e o residencial de alto padrão Tokaii, entregue em agosto de 2022. A AGL tem, ainda, em construção no bairro Novo Mundo, o residencial New Urban, o primeiro de sua categoria em processo de certificação GBC (Green Building Council) no Paraná. Ao fim do processo, o empreendimento terá o selo, que chancela os diferenciais de sustentabilidade real do projeto. 

O ano foi desafiador para todos, mas terminamos 2022 com o sentimento de missão cumprida e otimismo com relação ao futuro. Passamos por uma pandemia,  contornamos os obstáculos e vamos começar 2023 com várias novidades e os planos de expansão da AGL dentro da cidade. A nova sede traduz tudo isso e nos traz uma dose diária de alegria pelas conquistas e planos para o ano que chega”, avalia Giancarlo.

 

Confira as fotos da nova sede da AGL Incorporadora.

Os engenheiros Giancarlo Antoniutti (de branco, em frente à porta) e Luiz Antoniutti (de branco, ao lado da árvore ), com a equipe da AGL na nova sede, que foi inaugurada em dezembro, com decoração de Natal.

 

Os engenheiros Giancarlo Antoniutti e Luiz Antoniutti, proprietários da AGL Incorporadora.

 

A gerente de marketing da AGL, Patrícia Fehrmann, o gerente comercial Rafael Mandryk e Valeria Franco (SDR).

 

Os engenheiros Otto Nissel, Vinicius Hanser, Erinho Pina e Liz Victoria Neutzling.

 

Os colaboradores Edneia Carvalho (financeiro), Marco Zanlorenzi (financeiro) e Michelle Cristina (administrativo).

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar este site, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.