AGL retoma obras do residencial Tokaii e adota tabela promocional de lançamento

22/06/2020
AGL retoma obras do residencial Tokaii e adota tabela promocional de lançamento | AGL Incorporadora

Depois da suspensão temporária das obras do Tokaii Residence, por conta da pandemia, a AGL Incorporadora retomou sua construção. Este é o condomínio de alto padrão da AGL, que fica no bairro Água Verde. Para garantir a segurança dos trabalhadores e clientes, foram adotadas todas as medidas recomendadas pelas autoridades de saúde, tanto no canteiro de obras quanto na central de vendas do empreendimento.

“A fase em que estamos é de retomada, com velocidade reduzida nas próximas semanas. É uma etapa que remobiliza as pessoas envolvidas com a construção, e que começa pelos trabalhos que ficaram pendentes, como o fechamento de divisas. Em seguida, vamos retomar a armação e formas, para fazer a concretagem da laje do sétimo pavimento, prevista para início de julho. Dali pra frente, a velocidade volta ao normal. A estrutura deve ser concretada até novembro deste ano, garantindo o cumprimento do novo prazo, março de 2022”, informa o sócio da AGL e engenheiro responsável pela obra do Tokaii, Giancarlo Antoniutti.

Adaptações no canteiro de obras

Entre as adaptações feitas na obra estão o uso obrigatório de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), como luvas e máscaras. Além da medição de temperatura dos operários e técnicos, no acesso à área de construção. Os trabalhadores que apresentarem sintomas respiratórios (tosse e coriza) ou febre serão afastados para o cumprimento da quarentena recomendada. A empresa também garantiu acesso às pias com água e sabão e disponibilizou álcool gel para todos os colaboradores.

“Além dos cuidados básicos, fizemos a remoção de maçanetas e criamos acessos mais fáceis para reduzir o contato dos trabalhadores com as superfícies da obra. Como estamos no momento de elevação de estrutura, o ambiente é arejado, fica fácil manter o distanciamento entre operários. Nos refeitórios, estamos servindo o almoço em forma de escala, garantindo que cada um fique a pelo menos 2 metros de distância do outro. Vamos retardar a execução de alguns painéis de alvenaria, mantendo aberturas, para garantir essa condição de ventilação por mais tempo”, explica o sócio fundador da AGL, Luiz Antoniutti.

Na área reservada à recepção dos clientes, o estande de vendas, todos os funcionários também adotaram os mesmos cuidados. A higienização de superfícies foi reforçada com o uso de produtos para desinfecção, eficazes na prevenção da covid-19. Os espaços estão abertos para a ventilação natural e o acesso à central está restrito a um número limitado de visitantes, que também devem usar máscaras de proteção. A equipe da AGL também está oferecendo opções de negociação remota através de ferramentas de videoconferência. A visita virtual às unidades também está sendo realizada com a ajuda de um software que mostra plantas de áreas comuns e dos apartamentos de forma detalhada, através do computador ou telefone celular.

Preços e condições especiais

Considerando a crise gerada pelo coronavírus, a AGL Incorporadora decidiu retomar as vendas com tabela de lançamento. O objetivo é viabilizar o plano de famílias que já estavam decididas a comprar o imóvel definitivo: amplo, elegante, confortável e seguro para viver a melhor fase da vida. A ideia é permitir a realização de sonhos, renovando a esperança no futuro pós-pandemia.

Para isso, os valores praticados há um ano estão mantidos até o fim do mês de junho, como forma de oferecer a melhor oportunidade de compra de um imóvel de alto padrão no bairro Água Verde. Com isso, o apartamento que já era o melhor custo benefício da região, passa a ser um produto sem comparação. Além do valor “congelado”, a incorporadora está flexibilizando as formas de pagamento. Tudo para que os clientes possam fazer um bom negócio, com segurança e estabilidade.

“A AGL tem solidez e isso garante a execução dos projetos mesmo com uma crise dessa magnitude. Pelo compromisso e responsabilidade com equipes, clientes e com a sociedade, precisamos paralisar a obra. Nesse contexto, aproveitamos para fazer uma revisão no orçamento do Tokaii e percebemos que, mesmo com pontos negativos, como preços de materiais atrelados ao dólar, tivemos também oportunidades de economia e negociação com vários fornecedores. Com isso, absolutamente nada foi ou será alterado no projeto original do empreendimento. Mesmo com a pandemia, obras temporariamente suspensas e o estande de vendas fechado com tapume e tudo, duas unidades do Tokaii foram compradas nas últimas semanas. Isso nos mostrou que conseguimos transmitir aos clientes a segurança e transparência com a qual trabalhamos”, completa Luiz Antoniutti.

Sobre o Tokaii Residence

O Tokaii Residence é o primeiro empreendimento de alto padrão da AGL, fica no bairro Água Verde e conta com soluções inovadoras. A planta, feita com um time de projetistas e consultores de diferentes áreas, inclui projetos inteligentes de segurança e sustentabilidade. Entre os diferenciais do empreendimento estão soluções de conforto térmico e acústico, reaproveitamento da água, captação e uso de energia solar e portaria virtual. Confira todos os diferenciais deste empreendimento: Tokaii Residence.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar este site, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.